Bruno Cassucci
07/09/2016
17:52
São Paulo (SP)

O Corinthians terá desfalques e novidades para o duelo contra o Sport, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena. O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Balbuena, suspenso, e Fagner e Guilherme, no departamento médico. Por outro lado, o volante Jean e o atacante Gustavo, recém-contratados, ficarão na à disposição do treinador pela primeira vez. O novo camisa 9 tem até chances de começar a partida como titular.

Embora tenha treinado com Lucca, que entrou bem na última partida, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges deixou aberta a disputa por vaga no comando do ataque alvinegro.

- Ele estava em atividade, estava jogando, não tem problema algum. Ele treinou, teve boa adaptação, tendo informações de como jogamos... Ele está animado. Mas no último jogo o Lucca entrou muito bem, então criamos mais opções. Viemos cheios de dificuldades, agora temos mais uma opção - declarou o treinador, em entrevista coletiva.

Assim, o Timão irá a campo pela 23ª rodada do Brasileirão com: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca (Gustavo).

De volta da Seleção, Fagner teve uma infecção gastrointestinal. Já Guilherme não trabalha com bola desde a última semana, quando sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda.

O atacante Romero, desgastado após defender a seleção do Paraguai ficará na reserva. Ele foi titular na derrota por 4 a 0 para o Uruguai, na última terça, não treinou, mas foi relacionado para o confronto.

- Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto;
Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana;
Zagueiros: Vilson, Yago e Léo Príncipe;
Volantes: Camacho, Cristian, Jean e Willians.
Meias: Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Marlone e Giovanni Augusto.
Atacantes: Lucca, Gustavo, Romero, Bruno Paulo, e Isaac.