‘Não são preguiçosos’: Carille defende Guilherme, Marquinhos e Giovanni

Guilherme e Marquinhos Gabriel, porém, não foram relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o Luverdense, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Giovanni está entre os 22

Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto são defendidos por Carille
(Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O técnico Fabio Carille defendeu os meias Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, principais contratações do Corinthians em 2016 que não estão sendo titulares. Os dois primeiros, inclusive, não foram relacionados para o jogo contra o Luverdense, quinta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. Marquinhos Gabriel trabalhou normalmente nos últimos dias após recuperar de estiramento na coxa direita. Guilherme já não havia sido relacionado nos últimos dois jogos.

- Eles não são preguiçosos, estão trabalhando bem, dentro do grupo, tendo oportunidade igual aos outros. Estão trabalhando normalmente. Certeza de que a resposta esse ano deles será bem melhor - afirmou Carille, sobre o trio.

O treinador relacionou 22 jogadores para a partida da Copa do Brasil. A lista conta com três goleiros, mas tem os desfalques do lateral-esquerdo Moisés e do meia-atacante Pedrinho. Veja abaixo:

Goleiros: Cássio, Caique e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Guilherme Arana
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel (também lateral-esquerdo) e Paulo Roberto
Meias: Rodriguinho, Jadson e Giovanni Augusto
Atacantes: Jô, Romero, Kazim, Marlone e Léo Jabá

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter