Marquinhos Gabriel no Corinthians

Marquinhos Gabriel será titular do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Guilherme Amaro
22/08/2017
12:02
São Paulo (SP)

O Corinthians terá novidades para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em jogo adiado da 20ª rodada. Além das entradas de Léo Santos e Moisés, o Timão terá Marquinhos Gabriel como titular na vaga de Clayson.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Balbuena teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada nesta terça, mas já seria desfalque por conta do terceiro cartão amarelo. Outro que teve lesão confirmada nesta terça foi Guilherme Arana, com problema muscular na coxa direita. O Corinthians não deu prazo para o retorno da dupla, que será substituída por Léo Santos e Moisés contra a Chape.

Já a entrada de Marquinhos Gabriel foi por opção do técnico Fábio Carille. O meia ganhou a vaga de Clayson, que tinha sido titular nos últimos três jogos.

Jadson, por sua vez, nem sequer foi relacionado. Ele havia entrado no segundo tempo contra o Vitória após recuperar-se de fraturas em duas costela, mas será preservado pela comissão técnica.

Além de Balbuena e Arana, o Corinthians tem os desfalques de Caique, Pablo, Vilson, Marciel, Mantuan e Pedrinho.