Marcelinho Carioca com camisa comemorativa (Foto: Divulgação)

Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos do Corinthians (Foto: Djalma Vassao/LANCE!)

RADAR/LANCE!
06/06/2016
17:01
São Paulo (SP)

Quinta maior artilheiro da história do Corinthians, com 206 gols marcados, e dez títulos conquistados, Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, irá comemorar seus feitos com a camisa 7, junto ao torcedor alvinegro.

Neste sábado, às 13h,  o ex-jogador tem presença garantida na loja da Arena Corinthians, para lançar uma linha de camisas retrô.

- É sempre especial ter esse contato com a fiel torcida. Irei à loja para atender todos aqueles que sempre me apoiaram das arquibancadas. Sempre recebo carinho do corinthiano em qualquer lugar que eu vou e procuro retribuir da melhor forma. Ter essa linha em minha homenagem é tão especial quando conquistar um título. É um reconhecimento por tudo que fiz pelo Corinthians - afirmou o eterno camisa 7 alvinegro.

Para ter contato com o ex-jogador, basta que o torcedor compareça à loja. Aqueles que comprarem um kit especial do meia terão prioridade no acesso.

A loja da Arena fica aberta diariamente das 10h às 18h. O acesso para pedestres é feito pela escadaria da radial - setor oeste, enquanto veículos entram pelo portão staff. Em dias de jogos, o funcionamento acontece em horário especial.