Bruno Cassucci
09/02/2017
17:47
São Paulo (SP)

Principal reforço do Corinthians para a temporada,  Jadson fez nesta quinta-feira o primeiro treino em campo desde a volta ao clube. O jogador, que será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, vinha trabalhando apenas na academia do CT Joaquim Grava e agora iniciou treinamentos físicos em campo.

Sob forte calor, o meia trotou ao redor do gramado e depois fez um circuito alternando piques em curto espaço e caminhadas. Sem jogar desde outubro, a expectativa é de que ele esteja apto a atuar apenas em março.

Outra novidade no Timão nesta quinta foi o retorno de Kazim aos trabalhos juntamente com o restante do elenco. Recuperado de incômodo muscular na coxa direita, que o afastou dos últimos três jogos, o atacante treinou com bola ao lado dos reservas, mas é dúvida para a partida de sábado, contra o Santo André, na Arena.

Já os titulares fizeram apenas uma atividade leve. Cansado após viajarem de Poços de Caldas a São Paulo na madrugada, eles trotaram em campo e depois foram para a academia.

Promovidos ao elenco profissional nesta quinta-feira, os jovens Carlinhos, Mantuan e Pedrinho não foram vistos. O trio, que não está inscrito no Paulistão, realizou exames na parte interna do CT.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando encerra a preparação para a partida contra o Santo André, válida pela 2ª rodada do Paulistão.