Uendel - Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

Uendel não deverá jogar, segundo Tite, mas ficará no banco (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)

LANCE!
06/11/2015
19:24
São Paulo (SP)

O técnico Tite relacionou, no início de noite desta sexta-feira, 24 jogadores para a partida deste sábado, 19h30, contra o Coritiba, na Arena Corinthians. A novidade no Timão é o retorno da dupla de laterais formada por Fagner e Uendel. Eles estão recuperados de lesões e ficarão no banco de reservas por ainda não estarem em condições físicas ideais.  

Fagner sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. Ele perdeu cinco jogos do Brasileirão e, no período, está sendo substituído por Edílson.

Uendel, por sua vez, sofreu lesão muscular na coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Internacional. O lateral-esquerdo, que vem sendo substituído por Guilherme Arana, já foi desfalque em sete partidas.

– Fagner tem condição de 30 e 45 minutos para participar em caso de necessidade. O Uendel num processo mais retardado por uma questão de saúde. Os dois integrados naquele espírito de grupo estarão concentrados – explicou o treinador alvinegro, em entrevista concedida nesta sexta.

CONFIRA OS 24 RELACIONADOS DO  CORINTHIANS PARA PEGAR O CORITIBA:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais: Fagner, Uendel, Edílson e Guilherme Arana
Zagueiros: Felipe, Gil, Edu Dracena e Yago
Volantes: Ralf, Elias, Cristian e Bruno Henrique
Meias: Jadson, Renato Augusto, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Malcom, Vagner Love, Ángel Romero, Lucca e Lincom