Cássio embarcando com o Corinthians para a Colômbia (Foto: Bruno Cassucci)

Cássio embarcando com o Corinthians para a Colômbia (Foto: Bruno Cassucci)

Bruno Cassucci
04/04/2016
14:21
São Paulo (SP)

Uma derrota dolorida, mas que serve de lição e não pode abater o Corinthians. Foi assim que o goleiro Cássio analisou o tropeço para o rival Palmeiras, no último domingo, por 1 a 0.

No embarque da delegação alvinegra para a Colômbia, onde a equipe enfrenta o Santa Fe, quarta-feira, pela Libertadores, o goleiro minimizou a derrota e lembrou do ano passado, quando o Timão foi arrasador nas primeiras fases do Paulistão e da Libertadores, mas acabou sendo eliminado na semifinal e nas oitavas, respectivamente.

- Fizemos um jogo abaixo, sabemos que não fomos tão bem. É um aprendizado. Ano passado atropelamos todo mundo e chegou na fase final do Paulista e fomos eliminados. Nunca é bom perder, mas perdemos quando podia. Estamos classificado, melhor campanha, nunca é bom perder, mas vamos tentar tirar proveito para melhorar a equipe no decorrer do campeonato - declarou.

Cássio disse que a conversa entre o técnico Tite e os jogadores no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira foi normal e que esse tipo de reunião é rotineira.

Para quarta-feira, o arqueiro prevê um duelo difícil, mas acredita que o Corinthians pode ganhar e já garantir vaga nas oitavas de final do torneio sul-americano.

- Vamos buscar os três pontos, sabemos que será um jogo complicado. Pontuar é importante, mas nosso objetivo é voltar com a vitória e a classificação - comentou.