Fábio Carille

Carille relacionou 22 jogadores para o confronto com o Cruzeiro (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
30/09/2017
12:11
São Paulo (SP)

O Corinthians finalizou na manhã deste sábado a preparação em campo para enfrentar o Cruzeiro. Em treino realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille separou os titulares e focou nas saídas de bola pelos lados e posicionamento em escanteios.

O Timão não terá surpresas para o jogo deste domingo e vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

A equipe já havia sido confirmada por Carille em entrevista coletiva na última sexta-feira. Da escalação considerada a ideal nesta temporada, o único desfalque é Jô, que está em tratamento de uma contratura na panturrilha da perna esquerda.

Carille relacionou 22 jogadores para a partida (veja abaixo). A novidade na lista é a volta de Carlinhos, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Após o treino na manhã deste sábado, os jogadores iniciam a concentração no CT Joaquim Grava e viajam a Belo Horizonte à noite. A partida contra o Cruzeiro será realizada neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

VEJA OS 22 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos
Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto
Atacantes: Romero, Kazim, Clayson e Carlinhos