Olga Bagatini
27/09/2016
19:25
São Paulo (SP)

O goleiro Cássio tem a confiança de Fábio Carille e é titular absoluto do Corinthians. Com dores no ombro esquerdo, o gaúcho dará lugar a Walter nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, mas terá o posto de volta quando estiver recuperado. Pelo menos é o que garantiu o treinador alvinegro garantiu na coletiva desta terça, no CT Joaquim Grava. 

Apesar de algumas falhas recentes e da crescente pressão da torcida, Cássio foi bancado pelo comandante interino do Timão.

- Cássio está fora. Eu disse antes do treino que precisava dele inteiro. Foi para campo ver como se sentiria, mas sentiu dores. Sim, ele vai voltar a ser titular após a recuperação. Precisamos dele inteiro para o jogo. Ele é o titular e, quando tiver totais condições, volta - afirmou Carille.

O camisa 12 iniciou o treino na véspera da partida contra o Raposa. Após alguns minutos, contudo, voltou a sentir dores e abandonou o gramado com a mão no referido ombro - embora exames não tenham diagnosticado lesões no local. O médico do clube, Ivan Grava, confirmou que Cássio está vetado.

Desse modo, Walter ganhará mais uma chance na meta alvinegra. O goleiro já havia sido titular na derrota para o Fluminense, no último fim de semana, devido à lesão do concorrente. Walter chegou a ganhar a vaga de titular com Tite, em maio. Porém o paulista de Jaú sofreu um estiramento na coxa em junho e o gaúcho conseguiu recuperar o posto.