Carlos Salcedo

O zagueiro Salcedo falou em entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Twitter Federação Mexicana)

LANCE!
14/06/2018
15:15
Moscou (RUS)

Atualmente no Eintracht Frankfurt, o zagueiro mexicano Carlos Salcedo comentou sobre o país onde atua, a Alemanha, justamente a sua primeira adversária na Copa do Mundo. O jogo entre as seleções abrirá o Grupo F, neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki.

Para o defensor de 24 anos, o respeito tem que haver, porém a oportunidade de surpreender pode se dar pelos atuais campeões "não serem invencíveis", conforme apontou Salcedo, e não terem um fora de série como "Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar".

- Temos de respeitá-los por serem os campeões, mas ninguém é invencível em um Mundial. Todas as equipes chegam com a ideia de ganhar a Copa e a gente também. Nós nos vemos saindo com a vitória. Queremos dar um passo grande e que jogo é melhor do que esse? - disse Salcedo, completando: 

- Não me interpretem mal, é que todos dizem que eles são muito superiores, mas nosso técnico nos falou que só três jogadores podem ganhar partidas em um lance: Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Fora isso, futebol é muito equilibrado e é possível cobrir fraquezas de muitas formas.