Islândia - Skol

Skol já espalhou anúncios pela Islândia - FOTO: Divulgação

LANCE!
13/06/2018
16:49
São Paulo (SP)

Se a Islândia estrear na Copa do Mundo com vitória sobre a Argentina, sábado, em Moscou, haverá distribuição grátis de cerveja para nativos do país europeu que moram no Brasil.

Trata-se de uma ação da Skol, que considera que as nações brasileira e islandesa estão entre "as mais redondas do planeta". O motivo: os nórdicos usam a palavra "skal", cuja pronúncia se assemelha com "Skol", para brindar.

Quem tiver interesse precisa procurar a Skol nas redes sociais e comprovar sua origem, por meio de passaporte ou qualquer outro documento de identidade, até o dia 24/6. Em caso de vitória sobre os hermanos, a entrega será no dia 25/6, às 19h, no Bardassê, em São Paulo (Rua R. Dr. Renato Paes de Barros, 1017 - Itaim Bibi).

A marca instalou outdoors na Islândia  e também está divulgando sua campanha em publicações impressas. Logo será lançada uma campanha digital.

- Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a Skol - disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

Islândia e Argentina se enfrentam em Moscou no sábado, às 10h (de Brasília).