Salah

Salah fez treinou com bola pela primeira vez desde a lesão (Foto: Karim Jaafar/AFP)

LANCE!
13/06/2018
11:14
Grozny (Rússia)

Mohamed Salah fez seu primeiro treino coletivo, nesta terça-feira, em Grozny, desde que sofreu a lesão no ombro na final da Champions League, no dia 26 de maio. O craque egípcio participou das atividades com bola com seus colegas de equipe, além de corridas em volta do gramado, atividade que já vinha realizando.

O fato anima os torcedores e pode ser um indício de que o jogador pode ser titular contra o Uruguai, na estreia da Copa do Mundo, apesar da definição só sair no dia do jogo, nesta sexta-feira, em Ecaterimburgo.

O gerente da seleção egípcia, Ihab Leheta, analisou, na última segunda-feira, além da recuperação do astro egípcio, as suas expectativas para a Copa do Mundo. Sobre a participação do jogador na estreia, o gerente se disse "esperançoso"

- Estamos analisando o caso cuidadosamente desde que ele se machucou na final da Liga dos Campeões. Ele provavelmente será examinado pelo médico mais uma vez. Estamos esperançosos, porque ele tem dado o seu melhor a cada dia, mas não podemos garantir se ele estará ou não na estreia - finalizou o gerente