Khedira pede atuação ‘mais inteligente’ e critica seu rendimento

'Temos de jogar de forma mais inteligente. Precisamos atacar, mas sem nos descuidar da defesa', analisou o meio-campista da Juventus, contestado 

Sami Khedira - Alemanha
Khedira em conversa com o técnico Joachim Löw (Foto: Divulgação / DFB)

Escrito por

Pressionada após a surpreendente derrota diante do México, a Alemanha está ciente da necessidade de uma vitória para recuperar-se no Grupo F da Copa do Mundo, cuja adversária próxima será a Suécia, neste sábado. E Khedira, um dos mais contestados na seleção de Joachim Löw, deu uma receita para evitar um novo tropeço - algo que Marco Reus já havia feito

- Temos de jogar de forma mais inteligente. Precisamos atacar, mas sem nos descuidar da defesa - comentou o volante, completando sobre rendimento:

- Não há problema em receber más avaliações individuais. No meu caso, sei que não fiz um bom jogo contra o México e cabe a mim melhorar meu nível em campo para a próxima partida.


Na imprensa alemã, cabe destacar, muito se fala que Khedira, da Juventus, pode perder a vaga de titular para Ilkay Gündogan, do Manchester City. Reus e Mario Gómez também são cotados para iniciarem jogando diante da Suécia (que venceu na estreia), em duelo agendado para as 15h (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter