O atacante Antoine Griezmann é o grande nome de um França que chega com grandes craques, como o meia Paul Pogba

Griezmann pediu desculpas, mas avisou que não falará sobre seu futuro durante a Copa (PATRIK STOLLARZ / AFP)

LANCE!
12/06/2018
11:29
Moscou (RUS)

No segundo dia de treinamentos em solo russo, a França deu continuidade aos trabalhos visando a estreia no Mundial, que acontece no próximo sábado, às 7h contra Austrália. Depois do técnico Didier Deschamps conceder entrevista coletiva na última segunda-feira, hoje foi a vez do atacante Antoine Griezamann falar à imprensa. O atacante, que está sendo cobiçado por diversos times no mercado europeu, disse que já tem sua decisão tomada mas comunicou a todos que ainda não a divulgará.

– Sinto muito. Não é o dia. Sei que há muita espera, mas hoje não é o dia. A decisão está tomada, mas não é o momento de dizer - falou Griezmann.

Com o Barcelona como destino mais provável, o atacante francês foi sabatinado por jornalistas que buscavam a informação se o atleta sairá ou não do Atlético de Madrid. A assessoria do atleta proibiu o jogador de comentar sobre o assunto e exigiu que todas as perguntas fossem feitas em francês. Um dos repórteres no local até tentou fazer um questionamento sobre a possível transferência através de um tradutor no celular, mas a assessoria barrou novamente.

O jogador do Atlético de Madrid, que teve ótima temporada no clube espanhol, comentou sobre a Copa e falou também da evolução do elenco que disputou o torneio no Brasil:

– Estou bem, focado na Copa do Mundo. Não vejo a hora, que chegue o sábado. Sei que há muita expectativa por meu momento. Eu também tenho. E tenho a confiança do treinador e do elenco. Estou tranquilo. É um grupo diferente. Estamos muito fortes ofensivamente, com uma base competitiva na defesa. Temos que defender com os 11. - finalizou Griezmann.

Confira o momento em que um dos jornalistas tenta fazer a pergunta através do tradutor no celular: