Wilshere - West Ham

Wilshere foi apresentado e já falou como jogador do West Ham (Divulgação)

LANCE!
09/07/2018
11:55
Londres (ING)

O mercado de transferência internacional segue quente na Europa. Nesta segunda-feira, o West Ham anunciou a contratação do meio-campista inglês Jack Wilshere, que defendia o Arsenal até a última temporada. O clube anunciou o jogador através de site oficial e redes sociais e firmou acordo com o jogador pelos próximos três anos.

Desde as categorias de base no Arsenal, o atleta de 26 anos estava nos gunners desde 2001 na época de futebol de salão. Em todo o período no clube inglês, Wilshere foi emprestado duas vezes, uma ao Boltom Wanderers, em 2010 e outra ao Bournemouth em 2016. O meia chegou também a fazer alguns jogos pela seleção inglesa, onde marcou dois gols.

Wilshere tem dois títulos da Copa do Inglaterra e um da Supercopa da Inglaterra, todos pelo Arsenal. O meia, que tem 272 jogos e 17 gols e toda sua carreira, já falou em sua apresentação ao West Ham:

"É bom, parece especial. Muitas pessoas sabem que eu tenho um vínculo especial com esse clube quando era menor. As pessoas viram a foto minha em uma camisa do West Ham e eu tenho boas lembranças da minha infância apoiando o West Ham, observando-as em Upton Park. É uma sensação boa e, claro, minha família e alguns dos meus amigos são fãs do West Ham, então todo mundo está agitado."