Após acompanhar o nascimento da filha, Delph se junta a seleção inglesa

O jogador foi desfalque nas oitavas de final, contra a Colômbia, mas retorna à Rússia nesta quarta-feira para se juntar a Inglaterra na preparação para as quartas de final

Fabian Delph
Fabian Delph foi titular apenas na última partida da fase de grupos, contra a Bélgica (AFP)

Escrito por

Liberado para acompanhar o nascimento de sua terceira filha, o meia Delph retorna à Rússia nesta quarta-feira para se juntar à delegação inglesa, que está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo após vencer a Colômbia nos pênaltis (4 a 3) nesta terça.

O jogador do Manchester City havia retornado á Inglaterra um dia após a derrota da equipe para a Bélgica, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. Nos seis dias de viagem, Delph foi desfalque nos treinos e na decisão das oitavas de final contra a Colômbia.

Na estreia da equipe inglesa, com vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia, Delph ficou no banco de reservas. Na goleada sobre o Panamá, o jogador entrou em campo no segundo tempo do confronto e só ganhou a titularidade na derrota por 1 a 0 para a Bélgica.

De volta à Rússia, o meia publicou uma foto em seu perfil no Instagram comemorando as conquistas da semana.

- Acabei de experimentar as mais incríveis 24 horas. Assistindo meus irmãos passarem por um jogo duro tanto mental como fisicamente, chutei cada bola e senti cada emoção com os jogadores, funcionários e fãs. Às 07:52, eu, minha esposa e minhas duas lindas filhas recebemos a irmã mais nova do mundo. Não posso colocar em palavras na felicidade e gratidão que estou sentindo. De volta à Rússia agora - disse o jogador na legenda da imagem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter