Cruzeiro x Grêmio

Cruzeiro bateu o Grêmio nos pênaltis e vai decidir a Copa do Brasil com o Flamengo - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

LANCE!
24/08/2017
00:10
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro batalhou muito e, nos pênaltis, conseguiu se classificar para a grande final da Copa do Brasil. Hudson, que foi substituído durante os 90 minutos, comemorou muito a classificação, que foi conquistada nos pênaltis.

- Inesquecível. Olha a festa da torcida. Falaram que o Grêmio era isso, era aquilo. Que era impossível passar por eles. Arriscamos para conseguir pelo menos a disputa de pênaltis. Agora vamos comemorar - afirmou o volante.


Quem também falou foi o meia Thiago Neves, autor do pênalti que garantiu o Cruzeiro na grande final. O jogador deu a receita para converter a penalidade.

- Acho que na hora do penalti é tranquilidade. Sabia que o goleiro ia arriscar. Fui tranquilo, acertei o pênalti - disse o meia.

Depois, Thiago fez um balanço da campanha da equipe na competição. O jogador disse que, por tudo que o Cruzeiro passou, ao longo da temporada, merecia se classificar para a final.

- Por tudo que fizemos na Copa do Brasil, merecíamos chegar na final. Por tudo que nós e a torcida fizemos - completou.

Agora, a final da Copa do Brasil será uma reedição da decisão de 2003. Na ocasião, quem saiu vencedor foi a Raposa. O primeiro jogo acontece dia 7 de setembro, sem mando de campo definido ainda.