Grêmio x Cruzeiro

Com gol de Lucas Barrios, Grêmio saiu na frente na semifinal da Copa do Brasil - Paulo Machado/Agência Freelance

LANCE!
17/08/2017
00:05
Porto Alegre (RS)

O Grêmio saiu na frente no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Cruzeiro esboçou uma reação no fim, mas não conseguiu evitar a derrota. Agora, para se classificar, precisa vencer por dois gols de diferença no Mineirão. Para o atacante Alisson, nada definido ainda.

- No primeiro tempo, eles foram muito bem. Equipe muito difícil de jogar. Tem nada decidido ainda. Tenho certeza que nossa torcida vai lotar o Mineirão, vamos fazer um grande jogo e classificar - completou.

O meia Lucas Silva foi na mesma linha de pensamento. Ele acredita que a mística do Mineirão, mais o apoio do torcedor cruzeirense podem fazer a diferença.

- É uma desvantagem. Mas foi um bom jogo das duas equipes. Sabemos que podemos reverter, diante da nossa torcida - ressaltou o jogador.

Antes do segundo jogo, o Cruzeiro primeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A Raposa recebe o Sport, neste domingo, às 16h. Aí sim, na quarta-feira, recebe o Tricolor para definir quem vai enfrentar Flamengo ou Botafogo na grande decisão da Copa do Brasil.