Arthur - Ceará

Arthur Cabral pede apoio da torcida em duelo contra o Vila Nova-GO, pela Série B (Foto: Bruno Aragão/Ceará)

LANCE!
02/10/2017
09:45
Fortaleza (CE)

Após a vitória sobre o Luverdense-MT por 1 a 0, fora de casa no último sábado, o Ceará pode voltar ao G4 da Série B na próxima rodada. Com 45 pontos, basta um simples triunfo sobre o adversário da vez: o Vila Nova-GO, que ostenta um ponto a mais na tabela, e está na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, na quarta posição.

Para o atacante Arthur Cabral, um dos destaques do Vozão na Série B, o apoio do torcedor nesta terça-feira será fundamental para buscar os objetivos do alvinegro cearense.

- Conquistamos uma boa vitória fora de casa. Lutamos muito e chegamos perto do G4. Agora vamos enfrentar um adversário direto jogando em nossos domínios. Chegamos na reta final da competição e precisamos engatar vitórias seguidas para entrar no grupo de classificados e não sair mais. Contamos com o nosso torcedor no Castelão para mais uma batalha difícil. Lá temos conseguido bons resultados e isso é importante para nós. O grupo tem total capacidade para buscar a vaga - disse o atacante.

Depois de dois jogos fora de casa, o Ceará volta a atuar em Fortaleza, e espera usar sua casa como diferencial para o duelo desta terça-feira, às 19h15, contra o Vila Nova-GO, no estádio Castelão.