Verdão conta com Victor Luis e Botafogo não crê em permanência

Vice-presidente geral do Botafogo admite que lateral não deve permanecer no clube na próxima temporada. Ele é um dos três emprestados que o Palmeiras quer usar em 2018

Victor Luis - Botafogo
Victor Luis é titular do Botafogo - FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Escrito por

O Botafogo já admite que não terá Victor Luis em 2018. Nelson Mufarrej, vice-presidente geral do clube e candidato da situação nas eleições presidenciais do dia 25 de novembro, diz que o lateral-esquerdo deve retornar ao Palmeiras em janeiro, após o vencimento de seu contrato de empréstimo.

- O Victor Luis, infelizmente, acho que não vai ficar mais com a gente. O Palmeiras quer de volta, não sei por que eles não querem renovar mais um ano com a gente. Vamos aguardar - declarou Mufarrej, à Rádio Botafogo.

O Palmeiras já dá o retorno do jogador de 24 anos como certo há algum tempo. Egídio e Zé Roberto, os dois principais atletas da posição no elenco do Verdão, ficam sem contrato em dezembro e não devem renovar. Michel Bastos chegou a ser utilizado por ali, mas prefere atuar no meio. Além de reincorporar Victor Luis, o clube analisa o mercado para este setor.

Victor é titular do Botafogo e soma 52 jogos nesta temporada, com dois gols marcados. Ele está no clube desde o meio de 2016, ano em que disputou 26 partidas e não marcou gols. No Palmeiras, o ala só teve sequência de jogos em 2014. Em 2015, após iniciar a temporada no clube, foi emprestado ao Ceará. Em 2016, novamente após iniciar a temporada trabalhando na Academia de Futebol, foi cedido ao Fogão. São 42 jogos e um gol pelo Alviverde.

O zagueiro Thiago Martins, que hoje está no Bahia, e o atacante Artur, atualmente emprestado ao Londrina, também estão nos planos do Palmeiras para 2018. Assim como Victor Luis, eles são criados na base do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter