LANCE!
22/07/2016
20:59
São Paulo (SP) 

Corinthians e Figueirense estão separados por 13 pontos  na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas a luta de ambos pelos objetivos neste momento da competição é acirrada: enquanto o Timão busca a vitória com bom saldo de gols para tentar tomar a liderança do Palmeiras, o Figueira planeja espantar um jejum de seis partidas e deixar a zona de rebaixamento. O duelo entre alvinegros é válido pela 16ª rodada do Brasileirão, e aqui você confere todas as informações:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 23 de julho de 2016, às 16h
Árbitro: Marielson Alves da Silva (Asp.Fifa-BA)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
Onde acompanhar: Premiere e

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André. Técnico: Cristóvão Borges.

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jefferson,Yago e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura. Técnico: Argel Fucks.

Desfalques do Corinthians: Fagner (suspenso), Pedro Henrique (lesionado), Alexandre Pato, Vilson, Camacho e Bruno Paulo (recondicionamento físico), Marlone (negocia saída)
Pendurados: Elias, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique, André e Bruno Henrique

Desfalques do Figueirense: Marquinhos Pedroso (suspenso) e Carlos Alberto (lesionado)
Pendurados: Bady e Jaime

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas que palpitaram disseram acreditar em vitória do Corinthians dentro da Arena de Itaquera. Ninguém crê em empate, mas o Figueirense teve 10% dos votos.