LANCE!
04/11/2016
18:27
São Paulo (SP)

Em busca dos 45 pontos no Campeonato Brasileiro, para anular de vez as chances de rebaixamento na temporada, de acordo com as contas do próprio clube, o São Paulo de Ricardo Gomes recebe o arquirrival Corinthians neste sábado, às 19h30, no Morumbi. Atualmente, tem 42. O Alvinegro, por sua vez, busca voltar ao G6 da competição, grupo de classificados à Copa Libertadores de 2017, algo que pode acontecer com apenas um empate. A promessa é de casa cheia, mais de 48 mil ingressos já foram vendidos aos são-paulinos.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-horário: 5 de novembro de 2016, sábado, às 19h30
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva - SE (ESP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos - SC (FIFA)

SÃO PAULO (técnico: Ricardo Gomes)

PENDURADOS: Mena, Denis, Michel Bastos, Lyanco, Hudson, Kelvin, Chavez e Carlinhos. 
LESIONADOS: Bruno, Carlinhos (aprimoram forma física após lesões musculares), Hudson (estiramento no posterior da coxa direita), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Ytalo e Breno (cirurgias no joelho).

CORINTHIANS (técnico: Oswaldo de Oliveira)

PENDURADOS: Lucca, Giovanni Augusto, Balbuena, Vilson, Uendel e Guilherme.
LESIONADOS: Walter (dor na coxa direita), Danilo (fratura na perna direita), Yago (hérnia inguina) e Bruno Paulo (hérnia lombar).

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 60% dos jornalistas acreditam que o Majestoso terminará empatado, 20% apostam em vitória tricolor e os outros 20% em vitória do Corinthians no Morumbi.