LANCE!
08/07/2016
07:30
São Paulo (SP)

Rodada à vista! E a disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro continua neste fim de semana, com chances boas para os concorrentes de Gabriel Jesus, principal goleador, com dez gols. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante não estará em campo com o líder Palmeiras, que fecha a rodada na terça-feira, contra o Santos, no Allianz Parque. Grafite, com oito, jogará em seus domínios, no Arruda, no domingo, contra o Internacional. Bruno Rangel, da Chapecoense, é outro que joga em casa, diante do Corinthians, no sábado.

Outros goleadores também estão suspensos no fim de semana. Fred (seis gols), expulso contra o Figueirense, não joga pelo Atlético-MG no domingo, contra o Flamengo, em Brasília. Guerrero, pelo terceiro amarelo, é desfalque do Fla. Quem é o seu favorito a artilheiro? Veja como será a rodada e vote abaixo:

Sábado/16h30 - Chapecoense x Corinthians
Bruno Rangel é mais uma vez a principal arma ofensiva dos donos da casa. Romero é o corintiano melhor colocado na artilheira, com quatro gols.

Sábado/16h30 - Coritiba x Botafogo
Sassá, com seis gols, teve dores musculares e é dúvida do Botafogo no Couto Pereira, que terá Kleber, quatro gols, com a camisa do Coxa.

Sábado/21h - Ponte Preta x Sport 
Diego Souza, com seis gols, e Felipe Azevedo, com cinco, vão duelar em Campinas. São os principais goleadores das equipes.

Domingo/11h - Grêmio x Figueirense
Luan espera voltar a balançar a rede na Arena do Grêmio - atacante tem cinco gols. Rafael Moura, com o mesmo número, volta de suspensão no Figueira.

Domingo/11h - Flamengo x Atlético-MG
Sem Fred, suspenso, o principal goleador em campo do Galo será o meia Cazares, com seis gols. Fla não terá Guerrero em Brasília.

Domingo/16h - São Paulo x América-MG
Nenhuma das equipes têm jogadores na lista dos principais artilheiros.

Domingo/16h - Santa Cruz x Internacional
Grafite tenta espantar a má fase do time da casa e encostar em Jesus na artilharia. Vitinho e Sasha, quatro gols cada, são armas dos visitantes, que também vivem crise (três derrotas seguidas).

Domingo/19h30 - Vitória x Fluminense
Kieza, com seis gols, é mais uma vez a grande arma ofensiva do Vitória, que tem Marinho com três, contra um Flu que não tem destaques entre os principais artilheiros.

Segunda-feira/20h - Cruzeiro x Atlético-PR
Arrascaeta é o principal goleador da Raposa, com cinco gols no Brasileirão.

Terça-feira/20h30 - Palmeiras x Santos
Sem Jesus (dez gols) e Róger Guedes (três), o Palmeiras não terá seus principais atacantes. Dudu, com três, deve voltar contra o Santos, que tem Vitor Bueno (cinco) como principal goleador. Gabigol balançou a rede três vezes.