LANCE!
03/06/2016
09:25
São Paulo (SP)

A briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro esquentou na quinta rodada. Grafite, que largou com vantagem sobre os concorrentes, passou em branco nos dois últimos jogos do Santa Cruz e viu um forte rival chegar aos mesmos seis gols, no topo da disputa: Bruno Rangel, da Chapecoense, marcou três vezes na vitória da equipe por 4 a 3 sobre o Coritiba, na quarta-feira.

Também em Santa Catarina quem está mostrando ter fome de gols é Rafael Moura, do Figueirense. O atacante garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo e chegou a quatro gols na competição, mesmo número de Kieza, que passou em branco na derrota do Vitória por 1 a 0 para o Flamengo.

Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Felipe Azevedo, da Ponte Preta, mais uma vez foram às redes nas vitórias sobre Grêmio e América-MG, respectivamente: cada um soma tês gols no Brasileirão, mesmo número do gremista Luan, que passou em branco na derrota por 4 a 3 para o Alviverde, no Pacaembu.

Com dois gols, vários jogadores aparecem, entre eles o experiente Fred, do Fluminense, e o garoto Felipe Vizeu, que garantiu a vitória do Flamengo. Giuliano, que abriu o placar para o Grêmio em São Paulo, e o zagueiro do Palmeiras, Vitor Hugo, autor do gol da virada, também têm dois gols cada, mesma situação do palmeirense Róger Guedes, outro que deixou sua marca na rodada. A próxima rodada já começa no sábado com novas chances para os artilheiros. Quem são os seus favoritos a terminar no topo? Vote abaixo: