Pratto - Atlético-MG - 2017

Atacante teve boa passagem em dois anos de Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
17/06/2017
11:54
Belo Horizonte (MG)

Além de todos os perigos por se tratar de um clássico do futebol brasileiro, os jogadores do Atlético-MG têm motivos de sobra para se preocuparem com a partida diante do São Paulo, neste domingo. Do lado contrário, o ataque do Tricolor contará com Lucas Pratto, velho conhecido dos torcedores alvinegros e que agora poderá ajudar a complicar ainda mais o momento do Galo.

- É pior (Pratto conhecer o time do Atlético) pela qualidade dele, que é um bom jogador. Cada jogo tem uma história e a gente tem que buscar a nossa estratégia para pará-lo, porque a gente sabe do seu potencial e daquilo que ele pode fazer - comentou o goleiro Victor.

Concorrente de Pratto nos tempos de Atlético, o atacante Fred também pediu cautela para evitar que o argentino saia vencedor diante da defesa atleticana.

- A gente sabe do estilo dele, das características. Sabemos que está em um excelente momento. É um jogador perigoso, que também conhece a nossa zaga, nosso meio de campo. Essa disputa do Pratto com o nosso setor defensivo é um duelo equilibrado - disse o atacante.