RADAR / LANCE!
19/07/2016
13:22
Rio de Janeiro (RJ)

A caminhada do Brasileirão continua a traçar os panoramas de como cada equipe irá se comportar no restante da competição. Mas os tropeços não são restritos aos resultados em campo: na 15ª rodada, o inusitado continuou a entrar em campo.

O LANCE! traz mais algumas curiosidades que surgiram pelos gramados do país afora. Tem trapalhada, jogador falando demais e até comemoração que deu margem para bronca. Confira! 

TITE TÁ DE OLHO... MAS VIU DE MENOS!

Tite segue "figurinha fácil" como espectador do Brasileirão. Neste fim de semana, o técnico da Seleção Brasileira acompanhou ao clássico entre Botafogo e Flamengo, na Arena Botafogo. Só que o treinador foi "traído" de maneira curiosa: ele deixou o estádio quando o Rubro-Negro vencia por 3 a 1, e não viu o empate em 3 a 3 que os botafoguenses arrancaram.

AGORA, ESSA FOI DE DOER OS OLHOS...

Quem saiu mal na foto no clássico carioca foi a torcida alvinegra. Em plena "inauguração" da Arena Botafogo (nova parceria do clube com o estádio Luso-Brasileiro), os torcedores da equipe resolveram brigar entre si após o terceiro gol do Flamengo, e um copo foi atirado no gramado. 

PROMESSA SANTISTA EM OBSERVAÇÃO


A vitória do Santos sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, também teve espectadores de luxo. Olheiros do Barcelona e Borussia Dortmund acompanharam a atuação de Gabigol no triunfo, e o atacante não decepcionou: marcou o terceiro gol, em seu último jogo antes de partir para a disputa da Rio-2016.

ESSA É PRA VOCÊ... OPS!

A atuação de Tiago Cardoso, que chegou a pegar pênalti na goleada por 3 a 0 do Santa Cruz sobre o América-MG, só não foi perfeita devido a uma trapalhada em uma reposição de bola. Ao lançar com as mãos para um jogador do Santinha, o goleiro simplesmente... escorregou e caiu sozinho!

PLATEIA VIP?

O Fluminense chamou a audiência de espectadores em Edson Passos de uma forma um pouco... esdrúxula. Na passarela próxima ao estádio, torcedores se escoraram e acompanharam a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

HABLA MUCHO, HABLA MUCHO!

Frustrado com mais uma derrota do Cruzeiro, Riascos não mediu papas na língua. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o colombiano soltou o verbo e disse: "não podem tirar minha felicidade para jogar nessa m... que está aqui!".

TODA PROVOCAÇÃO SERÁ 'CASTIGADA'?

O gol de Cueva no empate em 1 a 1 do São Paulo com o Corinthians foi marcado pela polêmica. Após estufar a rede, o peruano dirigiu-se para a arquibancada na Arena Corinthians e fez gestos pedindo para ouvir os gritos de torcedores dos donos da casa. O árbitro não gostou da atitude e mostrou o amarelo para o são-paulino.

PEGA, CAÍQUE... MAS VAI LOGO, RAPAZ!

Caíque passou por poucas e boas na Arena da Baixada. Ramon errou um pouco a força e quase mandou para a própria a rede. O goleiro precisou de fôlego para tirar a bola em cima da linha e, ao menos, garantir ao Vitória o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR.

MESTRE CU... CAIU!

Coube a Cuca mostrar que nem sempre os atuais treinadores conseguem repetir o bom futebol de quando estiveram em campo. Ao tentar dominar uma bola na lateral, o técnico do Palmeiras... escorregou de maneira bizarra. Mas levou numa boa e aplaudiu as gargalhadas vindas do Beira-Rio.

RAFAEL SILVA PEGA A BOLA E, OLÉ... OPS!

Em seu primeiro clássico no Figueirense, Rafael Silva deu um chapéu mas, na hora de finalizar... pisou na bola, literalmente, e tropeçou. A equipe acabou empatando em 1 a 1 com a Chapecoense.

GEROMEL VAI BEM... LÁ NA FRENTE!

O zagueiro Pedro Geromel foi de herói a vilão na partida do Grêmio com o Sport. Apesar de ter marcado duas vezes na Ilha do Retiro, o defensor não evitou a derrota por 4 a 2 para o Sport.

TEM QUE ME DAR SATISFAÇÃO DISSO!

Juan não escondeu sua irritação durante a partida entre Atlético-MG e Coritiba. Ao ser sacado, o meia virou-se para o técnico Pachequinho e reclamou que ainda tinha condições de garantir um resultado melhor na noite de segunda-feira (a equipe perdeu por 2 a 1 para o Galo).