Técnico Mano Menezes, do Cruzeiro

Robinho e Caicedo voltam, mas Mano faz mistério no ataque (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
17/06/2017
13:20
Belo Horizonte (MG)

Nesta manhã de sábado, o técnico Mano Menezes comandou o primeiro treinamento tático na Toca da Raposa e começou a montar a equipe que vai enfrentar o Grêmio na próxima segunda-feira, no Mineirão. Os planos do treinador, contudo, não foram expostos aos profissionais da imprensa, que acompanharam somente o aquecimento antes da atividade fechada.

Uma das novidades do treinamento foi o retorno de Kunty Caicedo. O zagueiro retornou da seleção do Equador e já foi visto com os companheiros. Já o volante Henrique, que deixou o treino da última sexta por causa de um corte na perna, será reavaliado neste domingo, e segue com poucas chances de entrar em campo na segunda.

No setor ofensivo, Mano já confirmou que Robinho vai para o jogo. Já outras duas dúvidas ainda não estão esclarecidas. A primeira delas é dentro da área. Sóbis disse não estar 100% fisicamente, mas Mano deu indícios de que pode utilizá-lo. Nas pontas, Alisson e Rafinha são concorrentes na última vaga do quarteto ofensivo.

Neste domingo, o Cruzeiro encerra sua preparação para a partida contra o Grêmio. O jogo diante do tricolor gaúcho está marcado para às 20h desta segunda-feira.