LANCE!
15/07/2016
15:44
São Paulo (SP)

O artilheiro do Campeonato Brasileiro volta a campo neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, em sua última chance de aumentar sua conta antes da Olimpíada do Rio de Janeiro. Gabriel Jesus, autor de dez gols, irá defender a Seleção Brasileira após o jogo do Palmeiras no Beira-Rio, junto com outros atacantes de respeito da competição, casos de Luan, do Grêmio, e Gabriel, do Santos. O gremista tem cinco gols, enquanto que o santista já marcou quatro. 

Caso o Brasil avance para a final dos Jogos, os selecionados perderão seis partidas do Brasileirão. Ainda assim seguem na briga pela artilharia? Veja onde jogam os principais goleadores na 15ª rodada e vote no duelo de artilheiros:

Sábado/16h - Botafogo x Flamengo
Sassá, com seis gols, é o goleador do Bota e deve ser titular. Guerrero volta ao Fla, deixando o principal artilheiro do Fla, Felipe Vizeu (quatro) no banco.

Sábado/18h30 - Santos x Ponte Preta
A grande novidade será a estreia no Brasileirão de Ricardo Oliveira, após contusão. Gabriel (quatro gols) e Vitor Bueno (cinco) são os artilheiros do Santos contra a Ponte, que não terá Felipe Azevedo, machucado.

Domingo/11h - América-MG x Santa Cruz

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Grafite deve voltar ao time titular e será arma do Santa no duelo das duas equipes na zona.

Domingo/16h - Internacional x Palmeiras
Jesus, o artilheiro, volta após cumprir suspensão, assim como Róger Guedes (três gols). Sasha e Vitinho (quatro cada) são os artilheiros do Inter.

Domingo/16h - Corinthians x São Paulo

Com as saídas de Calleri e Kardec, o Tricolor não tem artilheiros na lista. Romero e Marquinhos Gabriel (quatro gols) são os goleadores do Timão.

Domingo/16h - Fluminense x Cruzeiro
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Arrascaeta, principal goleador da Raposa, está fora. Flu não tem goleadores no topo da artilharia.

Domingo/16h - Figueirense x Chapecoense
Sem marcar há sete jogos, Rafael Moura (cinco) é o artilheiro do Figueira. Bruno Rangel, com sete gols, perdeu espaço e pode ficar no banco.

Domingo/16h - Atlético-PR x Vitória
André Lima, com quatro gols, é o principal golador do Furacão em campo. Os visitantes apostam em Kieza, que já foi à rede seis vezes.

Domingo/18h30 - Sport x Grêmio
Diego Souza, com seis gols, é o maior goleador do Leão e estará em campo. Luan, com cinco, se "despede" do Tricolor antes da Olimpíada.

Segunda-feira/20h - Atlético-MG x Coritiba
Fred, com seis gols, volta após cumprir suspensão e pode voltar ao lado de Pratto, após longo tempo fora. Cazares, machucado, será baixa por até três meses. Kleber é o artilheiro do Coxa, com quatro gols.