LANCE!
05/07/2016
07:00
São Paulo (SP)

Gabriel Jesus segue sua fase "divina". Com mais um gol decisivo, o atacante ajudou o Palmeiras a manter sua vantagem de três pontos na liderança e isolou-se na artilharia do Brasileirão, agora com dez gols. Após balançar a rede contra América-MG (duas vezes), Cruzeiro, Figueirense (duas vezes), o jovem de 19 anos deixou o seu na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, em Recife. Grafite, oito gols, e Bruno Rangel, sete, passaram em branco na 13ª rodada. Foram seis gols do garoto nos últimos quatro jogos do Palmeiras.

A gordura ajudará Jesus na luta pela artilharia do Brasileirão, já que o palmeirense está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, para o clássico da próxima terça-feira, contra o Santos, no Allianz Parque.

Dos líderes da artilharia, quem também não vacilou na rodada foi Fred, que chegou a seis gols na competição. Mas assim como Jesus, o atacante do Atlético-MG cumprirá suspensão. Expulso, ele não enfrenta o Flamengo, no domingo, em Brasília. Sassá, do Botafogo, é outro que chegou a seis gols. Quem será o artilheiro do Brasileirão? Aponte os seus favoritos!