Dupla de artilheiros ‘zera’ e Gabriel Jesus encosta: quem é o seu favorito?

Atacante do Palmeiras marcou duas vezes na rodada e chegou a seis gols, um a menos do que Grafite e Bruno Rangel. Disputa pela artilharia esquenta após dez rodadas do BR-16

Aos 37 anos, Grafite vive grande momento e renovou seu contrato com o Santa Cruz até o final de 2017
(Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven /Lancepress!)

Escrito por

Gabriel Jesus aproveitou a rodada em branco de Grafite e Bruno Rangel e entrou de vez na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro com os dois gols marcados na vitória do líder Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-MG, na última terça-feira, no Allianz Parque. O jovem atacante do Verdão, observado de perto pelo Barcelona (ESP), chegou a seis gols no torneio, um a menos do que a dupla que lidera a tabela de artilheiros após dez rodadas.

Luan, outro jovem destaque da competição que jogou em casa na rodada, ficou para trás ao perder um gol incrível aos 45 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 do Grêmio para o Vitória, a primeira do Tricolor em casa no Brasileirão. Kieza foi quem balançou a rede na Arena do Grêmio, chegando a cinco gols, mesmo número do próprio Luan, Rafael Moura e Diego Souza.

Autores dos gols da vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Corinthians, na quarta-feira, no Mineirão, Fred e Cazares chegaram a quatro gols cada um na competição e seguem os principais artilheiros. Arrascaeta, que marcou duas vezes na goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, aparece pela primeira vez na lista dos goleadores, também com quatro gols no Brasileirão. Para você, quem é o favorito a terminar o ano na artilharia?

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter