LANCE!
19/07/2016
07:30
São Paulo (SP)

Diego Souza se deu bem na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e colocou pressão no artilheiro Gabriel Jesus, que deve ficar seis jogos longe do Palmeiras por da Olimpíada. Se o palmeirense passou em branco na vitória por 1 a 0 do Verdão sobre o Internacional, o meia do Sport balançou a rede duas vezes na goleada do Sport por 4 a 2 sobre o Grêmio e chegou a oito gols, dois a menos do que Jesus. Diego se igualou a Grafite, do Santa Cruz.

Estacionado com sete gols, Bruno Rangel, da Chapecoense, vê a concorrência de quem está atrás aumentar. Rafael Moura, do Figueirense, chegou a seis gols na rodada, mesmo número de Vitor Bueno, do Santos, que marcou na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. Robinho, o último a jogar, foi outro que entrou com mais força na disputa: chegou ao seu sexto gol na competição ao marcar duas vezes na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Coritiba, em Minas Gerais.

Gabriel, também do Peixe, chegou a cinco, mas assim como Jesus ficará longe do Brasileirão nas próximas seis rodadas. Quem é o seu favorito a terminar o torneio no topo da artilharia? Participe!