Bruno Silva - Botafogo

O volante Bruno Silva voltou a falar como se já fosse jogador do Cruzeiro, mas ainda pertence ao Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
10/12/2017
21:29
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Bruno Silva voltou a causa a ira dos torcedores botafoguenses. Na noite deste domingo, ao lado de um amigo, ele apareceu em um vídeo que circula na Internet, se intitulando jogador do Cruzeiro, clube que declaradamente tem desejo em contar com o jogador em 2018 e já até fez uma proposta ao Botafogo, ainda sem resposta.  Além disso, ele provocou o maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG.

- Cheguei, Cruzeirão cabuloso. Vamos atropelar as frangas! - disse o meio-campista de 31 anos, que vem dando várias entrevistas citando o interesse de jogar em Belo Horizonte, perto de Nova Lima, sua cidade natal, além da Libertadores de 2018, competição que o clube mineiro estará após a conquista da Copa do Brasil.

 
Antes disso, Bruno Silva, ao sair de campo, substituído, na derrota de 1 a 0 para o Atlético-GO, em pleno Nilton Santos, fez um gesto de que estaria indo embora do clube. No dia seguinte, o carro dele foi cercado por torcedores na reapresentação do Botafogo. 

Com passagens por Ponte Preta, Chapecoense, Bahia, Avaí e Atlético-PR, ele chegou ao Glorioso em 2016, para substituir Willian Arão, que foi para o Flamengo, e também deixou os botafoguenses sentidos. Depois desta partida, o volante não jogou mais no Nilton Santos, pois esteve suspenso no empate de 2 a 2, na última rodada, justamente contra o Cruzeiro. Vaias seria ouvidas?

A multa rescisória dele é de R$ 20 milhões, mas pelo clima que o volante tem com a torcida e diante de carências financeiras, é possível que o Botafogo libere o jogador por menos. Bem menos. O contrato do atleta é válido até o fim de 2018.