Roger faz desabafo, reforça desejo de fazer história e lembra característica

Centroavante alvinegro criticou boatos de que estava insatisfeito no Botafogo. Roger ainda valoriza sonho de ficar anos no clube e reforça sua principal função: 'Eu sou um finalizador'

Roger
Roger reforçou o desejo de permanecer e fazer história dentro do Botafogo (Foto: Vinícius Britto/LANCE!)

Escrito por

Mais do que uma coletiva, o atacante Roger aproveitou para desabafar depois do treino desta quinta-feira, no Nilton Santos. De forma sincera, o centroavante refutou os boatos de que ele estaria insatisfeito no Botafogo - divulgados por um jornalista de Goiânia - e foi além, reforçando o sonho que tem de ficar anos no Botafogo e conquistar títulos nesse período com a camisa alvinegra.

- Respeito, mas tem horas que vocês (jornalistas) passam do ponto. Não estou para criar polêmica, mas é muito injusto. Um cara publicar que o Roger está insatisfeito no Botafogo... isso gera muita coisa. Você abre as redes sociais, e o torcedor descendo a lenha em mim por causa disso. Irresponsabilidade. Se eu não sou um exímio jogador, um craque... tem uma coisa que respeito: caráter - desabafou o jogador do Botafogo, que ainda completou posteriormente:

- Não tive nenhuma insatisfação. Estou aqui para falar que estou muito feliz e vou fazer um grande Brasileiro. Espero que possa ficar três, cinco anos aqui e possa conquistar títulos. Tenho família e não pode o cara escrever isso - disse.
 
Sobre os últimos dois jogos na reserva - além das críticas ao ataque alvinegro - Roger aproveitou para relembrar as suas principais características de jogo e citou a forma de jogar do Botafogo para lembrar a grande força do elenco.

- Sinceramente... eu sou finalizador. As pessoas tem que entender isso. Qual clube que eu fui rápido? Desculpa, eu nunca fiz isso... mas estou sendo sincero. Sou um finalizador, um camisa 9. O time prepara e eu finalizo. "O Roger é lento, o Roger não acompanha...". Nosso time é de guerreiro, joga contra-golpeando. Essa é a nossa característica da equipe. Eu preciso daquela bola ali no espaço. Se tiver Camilo, Montillo... fica mais fácil para mim - completa Roger na coletiva.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter