Neilton

Neilton fará o seu primeiro jogo pelo Botafogo na temporada 2016 (Foto: Foto: Vitor Silva / SSPress)

LANCE!
20/02/2016
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques da campanha do Botafogo na Série B no ano passado, Neitlon ainda não jogou nenhum partida pelo time alvinegro este ano. Recuperado de um lesão na coxa esquerda, o atacante será relacionado para a partida deste domingo, às 17h, contra a Cabofriense, em São Januário, e não escondeu a alegria de voltar a disputar um jogo oficial.

– Estou muito ansioso, não vejo a hora de poder voltar a ajudar o clube e meus companheiros. Fiquei um tempo parado, é a pior coisa para um jogador. Estou um pouco ansioso, sim. A equipe de fisioterapeutas que fez esse trabalho vem tendo cautela, continuo fazendo um trabalho com eles, mas estou preparado para jogar. Agora estou tranquilo, normal, mas vou continuar fortalecendo para não ter outra lesão pelo resto da temporada – afirmou o atacante.

Mesmo com o Botafogo invicto no Carioca, Neilton elogiou a equipe da Região dos Lagos e disse que espera uma partida bem truncada.

– É um jogo difícil, virão fechados, e a gente tem de ter inteligência e posse de bola para vencermos. O trabalho está bom, estão vindo os resultados, a gente tem de ganhar. Falta um pouco ainda de entrosamento, mas o Ricardo sabe trabalhar e com certeza viremos fortes para 2016 – garantiu.