Rabello dedica o gol a João Paulo, entende vaias e brinca: ‘Saí no lucro’

Zagueiro dá assistência para empate e vira o placar de cabeça no fim da partida. Criticado no início da partida, cria do Botafogo afirma que a forma de dar a resposta é em campo

Vasco 2 x 3 Botafogo: as imagens do clássico
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Igor Rabello foi do inferno ao céu em menos de 90 minutos. Após falhas na defesa que resultaram nos gols vascaínos, o zagueiro ouviu vaias da torcida e não abaixou a cabeça. Achou um lançamento que resultou no empate e, no fim, marcou o gol da virada do jeito característico. Ele dedicou o gol ao amigo João Paulo, lesionado, e foi sincero ao falar da torcida.

- O João Paulo é um cara guerreiro, espelho do nosso time. Esse gol foi para ele, é sensacional. Tem dias que a gente vai errar um pouco mais e a torcida pega no pé, faz parte do futebol. Mostrei para eles dentro de campo o que posso dar - afirma o zagueiro, antes de brincar.

- Uma assistência e um gol, saí no lucro.


Desde que Joel Carli foi para o banco, Igor Rabello sofre com a sombra do argentino. Ele perdeu prestígio com a torcida após a eliminação para a Aparecidense e ouviu críticas após derrota no clássico contra o Flamengo. Mesmo assim, segue como titular absoluto de Alberto Valentim.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter