Brincando, Presidente do Botafogo diz que torceu pela Juventus ‘por final de Mundial em preto e branco’

Carlos Eduardo Pereira vê time fortalecido pelas decisões que já teve no ano e comenta confronto com o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Carlos Eduardo Pereira
(Foto: Vitor Silva/SSPress)

Escrito por

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, adotou a irreverência ao ser indagado sobre a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid e Juventus. Muito feliz com o desempenho do Alvinegro na Libertadores, cujo campeão enfrentará o dono do título europeu, CEP brincou que ficou frustrado pela derrota da equipe italiana.

- Estava torcendo pela Juventus, para fazermos uma final de Mundial em branco em preto. Mas não foi possível - disse o presidente do Bota, que em seguida emendou:

- A Europa é uma outra realidade. Vamos um degrau de cada vez.

O dirigente do Botafogo esteve na CBF para o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e comentou ainda o duelo com o Atlético-MG, outro alvinegro.

- Em um momento desses, não tem como escolher adversário. É até perigoso. Desde a Libertadores, quando pegamos Colo Colo, Olimpia, Atlético Nacional, o pessoal brincou que eu fui sem meia para o sorteio. Mas felizmente conseguimos superar essas fases. Não tem o que escolher. Vamos enfrentar o Atlético-MG, que tem um elenco fantástico - completou.

Na visão de Carlos Eduardo Pereira, a "casca" que o Botafogo criou por ter enfrentado pedreiras desde o início da temporada pode fazer a diferença no mata-mata.

- Eu não tenho dúvida. A equipe hoje está acostumada a esse processo de decisões, tem se saído bem. O time está sabendo decidir. A equipe está muito preparada, com disposição e sabendo se posicionar - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter