Jefferson durante treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Fora da Seleção, Jefferson segue de moral inabalável no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

LANCE!
31/03/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

A boa atuação do time na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, serviu para trazer mais confiança para o Botafogo, que agora terá um clássico pela frente, diante do Flamengo, no sábado, em Juiz de Fora. Pelo menos é o que garante o goleiro Jefferson, que saiu satisfeito com o resultado e o desempenho do time.

- Sabemos que o Volta Redonda tem uma equipe bem postada, é um jogo difícil, mas o que mais importa foi a vitória para dar mais confiança para o clássico - afirmou Jefferson.

O goleiro ainda aproveitou para dar moral aos garotos Ribamar e Luis Henrique, que são as referências na frente em um elenco criticado pela falta de atacantes. Principal referência e capitão deste time, Jefferson tratou de dar moral para os companheiros.

- Sempre falo com eles que eles precisam jogar dentro da área, para quando a bola sobrar eles guardarem. Para eles é difícil entrar e segurar uma bronca dessa, mas daqui a pouco irão deslanchar - disse.

O elenco do Botafogo vai se reapresentar nesta quinta à tarde, em General Severiano. Será o primeiro de dois treinos antes do clássico com o Flamengo, em Juiz de Fora (MG).