SUB 20

Elenco Sub-20 do Alvinegro foi campeão do Torneio OPG e, agora, vai em busca da taça da Copa SP de Futebol Júnior

LANCE!
01/01/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Em busca do título inédito, o Botafogo definiu quais jogadores disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa neste sábado (2). O Alvinegro levará para a cidade de Lins - onde jogará toda a primeira fase - dois goleiros, quatro laterais, três zagueiros, quatro volantes, três meias e quatro atacantes, totalizando 20 atletas.

Alguns jogadores que participaram da campanha vitoriosa no Torneio OPG não estarão à disposição. Casos de Igor Rabello, Leandro e Marcinho. Estes se juntarão aos profissionais. Já Mauro Gabriel, Erik e Paulo foram emprestados e vão disputar o Campeonato Carioca por outros clubes. Outros cinco atletas estão no Rio de Janeiro sobreaviso: Marco, Vinícius, Claysson, Alison e Lima. As informações são da Rádio Tupi.

O Glorioso estreia na competição diante do São Bento-SP, sábado, às 18h. Dois dias depois, encara o Sobradinho-DF (14h). Na sequência, encerra sua participação na etapa inicial no dia 5 (quarta-feira - 19h), em confronto com o Linense-SP, anfitrião da chave.

Confira abaixo a lista completa dos relacionados.

Goleiros: Victor Hugo e Diego.
Laterais: Lucas César, Fernando, Victor Lindenberg e Hyuri.
Zagueiros: Kanu, Marcelo e Zyan.
Volantes: Arruda, Matheus Fernandes, Jordan e Rickson.
Meias: Matheus Jorge, Gustavo e Amilcar.
Atacantes: Igor Cassio, Ribamar, Renan Gorne e Lucas Campos.