Cria da base, Gegê renovou seu contrato até o fim de 2017 (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Cria da base, Gegê renovou seu contrato até o fim de 2017 (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

LANCE!
10/05/2016
13:47
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo renovou nesta terça-feira o contrato do meio-campo Gegê, titular da equipe de Ricardo Gomes. Revelado nas categorias de base do Glorioso, o jogador assinou um novo vínculo com o clube até dezembro de 2017.

Em sua quarta temporada entre os profissionais do Botafogo, Gegê soma seis gols em 72 partidas. Feliz com a renovação,  o meio-campo espera  alcançar números ainda mais expressivos e conquistar títulos com a camisa alvinegra.

- Estou muito feliz de ter renovado o contrato com o Botafogo. Aqui no Botafogo eu considero a minha segunda casa. Estou aqui a 10 anos, tenho uma história aqui dentro já, e quero aumentar ainda mais. Quero ser ídolo do Botafogo e conquistar títulos. Amo o clube e toda a torcida alvinegra.

Considerado uma aposta no início da temporada, Gegê tornou-se titular absoluto da equipe de Ricardo Gomes, vice-campeã do Campeonato Carioca. Presente em 17 dos 18 jogos, o meio-campo espera ajudar o Botafogo a fazer um grande Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- Começamos o ano desacreditado e conseguimos chegar a final do Carioca. Agora tem o Brasileiro e a Copa do Brasil, de novo estão nos colocando como azarões. Nós sabemos das nossas forças e esperamos ir muito bem tanto no Brasileirão como na Copa do Brasil. Espero ajudar o nosso clube a chegar aos objetivos, e para conseguir isso temos que sempre darmos o nosso máximo.