Zé Ricardo

Zé Ricardo tem passagens por Flamengo e, mais recentemente, pelo Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Felippe Rocha
20/06/2018
13:09
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tem em Zé Ricardo o nome preferido para assumir o time principal, após a saída de Alberto Valentim para a Arábia Saudita. Mas não deve ser fácil para o Glorioso fechar com o ex-treinador do Vasco: o Al-Shabab, da mesma Arábia Saudita, também vem negociando para contar com o profissional. A informação foi publicada pelo Fox Sports, e confirmada pelo LANCE!.

Obviamente, os termos das conversas de Zé com o clube saudita são em valores superiores aos inicialmente oferecidos por Botafogo. O Fluminense também teve interesse em contratar o treinador de 47 anos, após o pedido de demissão de Abel Braga.

O Botafogo se reapresenta na próxima segunda-feira (25/6), e espera já ter um novo comandante para o início dos trabalhos. Caso isso não aconteça, a tendência é de que Bruno Lazaroni, auxiliar-técnico da comissão técnica permanente inicie os trabalhos.

O primeiro desafio do Botafogo no período pós-Copa é contra o Corinthians, no dia 18 de julho. Para a partida, o Alvinegro Carioca, com ou sem novo treinador, contará com o retorno de Rodrigo Aguirre, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, na última rodada.