Carleto concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Vitor Silva / SSPress)

Thiago Carleto em treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Paulo Victor Reis
12/11/2015
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo Thiago Carleto contou que está atuando com fortes dores no púbis. Ele concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e falou sobre o convívio com este problema. No segundo tempo da partida contra o Luverdense, na última rodada, o jogador foi substituído por causa disso, mas garante que estará à disposição no sábado, para o duelo contra o Santa Cruz, que pode garantir o título da Série B.

- Está sendo bem difícil pra mim, inclusive fiquei de fora de alguns jogos. O Botafogo conta com uma excelente fisioterapia e eu consegui voltar para atuar. Essa dor está me incomodado e eu não gosto de estar de fora. Com certeza estarei à disposição no sábado. Já conversei com o médico e trabalharei para estar em campo - comentou o jogador, que, por outro lado, diz não querer o título de herói.

- Não jogarei no sacrifício. Se eu não puder jogar, temos outros atletas capazes na função. Não estou aqui para ser herói e sim para ajudar o Botafogo. Sinto dor, mas tenho me cuidado para jogar sempre. Será um esforço grande no sábado e quero muito ganhar. Vamos buscar esse título e espero que venha logo - disse.