Botafogo x Flamengo

Botafogo quer casa cheia no duelo com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro (Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

LANCE!
20/08/2017
15:16
Rio de Janeiro (RJ) 

O Botafogo anunciou na tarde deste domingo que fará uma promoção de ingressos para os jogos com o Flamengo na Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. É o seguinte: quem comprar entradas para o jogo contra o Rubro-Negro, na próxima quarta-feira, pela volta das semifinais da Copa BR, no Maracanã, às 21h45, ganha outra para o clássico carioca do dia 10/09, no Estádio Nilton Santos.

O torcedor alvinegro poderá escolher o setor que quiser para o segundo duelo com o  Flamengo, desde que haja disponibilidade. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda-feira, das 10h às 17h, em General Severiano. A entrada custa  R$ 150 e há meia entrada.  

A promoção é uma forma de compensar os altos valores cobrados pela diretoria do Flamengo, que escolheu o preço. São cerca de seis mil ingressos para a torcida botafoguense. 

Para avançar na Copa do Brasil, o Botafogo precisa de uma vitória sobre o Flamengo ou de empate sem gols. Um novo 0 a 0 leva o jogo para as penalidades e uma derrota desclassifica o Glorioso.