Arena Botafogo está em fase final

Ajustes na Arena Botafogo estão na fase final, mas CBF já se adiantou na tabela (Reprodução/Twitter Botafogo)

Felippe Rocha
04/06/2016
14:52
Rio de Janeiro (RJ)

A CBF marcou o duelo do Botafogo contra o Vitória, no dia 12 de junho, para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, frustrando planos da diretoria do Glorioso. A intenção era inaugurar, na data, a Arena Botafogo - reformado Luso-Brasileiro, da Portuguesa. Para tentar a alteração do local, é preciso apresentar um laudo técnico de segurança até segunda-feira.

A diretoria está otimista, embora precise correr contra o tempo. Em todo caso, o Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), e o Kléber Andrade, em Cariacica (ES), também são possibilidades. A cidade de Volta Redonda, que tem levado baixos públicos, é a última das vontades dos dirigentes.

Fotos da Arena Botafogo vêm sendo divulgadas nas últimas semanas. Embora em fase final de ajustes, o estádio ainda carece de questões importantes, como a iluminação. Por não estarem instalados os refletores ainda, a diretoria já havia pedido a alteração de horário para as 11h. Se instalá-los a tempo, a estreia da casa alvinegra pode ser contra o América-MG, na oitava rodada.