LANCE!
09/11/2016
16:02

Com a vitória do Bahia por 1 a 0 em cima do Sampaio Côrrea, o Tricolor pulou para a vice-liderança da Série B, agora com 59 pontos, dois a mais que o Náutico, o primeiro time fora do G4.

O resultado foi muito celebrado na Fonte Nova, especialmente pelo volante Renê Júnior, que teve uma grande atuação.  Ele teve sete desarmes e ainda começou a jogada do gol da vitória, marcado por Hernane. Por fim, ele enalteceu a torcida. 

 -Foi uma vitória emocionante para nós e para os torcedores. Quem foi à Fonte Nova ontem viu que o nosso grupo lutou durante os 90 minutos e buscou sempre o gol. Estou muito feliz de poder contribuir com a vitória, fazendo desarmes e dando o passe para que saísse o gol do Hernane, mas fico mais contente ainda com essa energia que a torcida e o nosso grupo criou. Somos o melhor mandante da competição e isso é resultado da força que o nosso torcedor tem nos dado dentro de casa. Alcançamos a vice-liderança e temos que manter esse ritmo para garantir o acesso e, quem sabe, buscar o título- comentou.