Lucas Fonseca (Foto: Divulgação)

Lucas Fonseca afirma que Bahia não pode se descuidar (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/03/2016
11:52

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza, às 21h45, o Bahia enfrentará o Fortaleza, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Além de buscar um bom resultado para a partida de volta, que será realizado no próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor baiano tenta manter a sua invencibilidade na competição. O zagueiro Lucas Fonseca diz que é hora de esquecer o Campeonato Estadual e não se acomodar.

- A gente sabe que o que vale é agora. Primeira fase já passou. Agora é outra competição. É importante ser inteligente para poder aproveitar bem o jogo fora de casa - disse Lucas, confiante na possibilidade da conquista de um bom resultado em Fortaliza:

- A gente procurou trabalhar da melhor maneira possível e espero que quem vá jogar possa executar da melhor forma possível para alcançar o objetivo fora de casa.

Na partida desta noite, Lucas Fonseca reencontrará Marquinhos Santos, com quem trabalhou no próprio Bahia. O zagueiro elogia o treinador rival, mas ressalta que na hora que a bola rolar a amizade fica de lado.

- Eu trabalhei com ele. É estrategista, varia muito o esquema tático durante a partida. A comissão (técnica) tem ciência disso, sabe que a equipe do Fortaleza muda muito durante o jogo. E de acordo com o jogo a gente espera encaixar melhor para conseguir o resultado - disse o zagueiro.