Léo Pelé

Felipe Oliveira/E.C Bahia

LANCE!
17/05/2018
17:36
Futebol Latino

O sinal de alerta está ligado no Bahia. Com apenas cinco pontos na tabela e na zona do rebaixamento, o Tricolor de Aço precisa somar pontos de qualquer maneira contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque.

Durante entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Léo Pelé deixou claro que o time está incomodado com a posição na classificação e confessou que está sem dormir.

"Título baiano já passou. Não fico me apegando muito ao passado. Tem que pensar no presente e fazer o Bahia dar salto que busquem coisas grandes. Estou focado no Brasileiro. Cada semana tem sua importância. Incomoda muito (Z-4). Como que vai dormir? Não tem como", afirmou.

Sobre o adversário do fim de semana, o jogador disse que não acredita em crise no Palmeiras.

"Estão falando de crise, mas eles se classificaram em diversas competições, né? Acho que a cobrança é mais pelo investimento que fizeram. Se não me engano eles estão em terceiro no Brasileiro, não sei... Mas estão na parte de cima. Se estão dizendo que é crise, talvez seja porque o torcedor está cobrando pelo que investiu. Acho que é por essa parte mesmo. Acho que temos que focar no nosso jogo mesmo. Ficar olhando muito para o adversário não da certo não", disse