Coritiba x Bahia

Coritiba e Bahia ficaram no 0 a 0 no Couto Pereira - (Divulgação/Coritiba)

LANCE!
15/06/2017
19:32
Couto Pereira, Curitiba (PR)

Coritiba e Bahia não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira, na tarde desta quinta-feira. O resultado marcou o primeiro ponto conquistado pelo Bahia jogando fora da Fonte Nova. Após o jogo, o técnico do tricolor, Jorginho, analisou a partida e se mostrou satisfeito com o resultado.

- Jogo foi bem equilibrado. Eles tiveram oportunidades, nós também, principalmente no segundo tempo. No segundo tempo, a equipe manteve a posse de bola, saiu jogando com a bola, foi o que eu pedi. O Wilson foi muito bem nos momentos decisivos, foi meu goleiro no Figueirense. Acho que foi um placar justo e poderia ter sido vitória deles ou nossa. Seria normal - disse o técnico.

Depois, Jorginho falou da entrada de Rodrigo Becão, no lugar do zagueiro Tiago, no segundo tempo. O defensor teve que saiur após sentir a nuca depois de uma pancada com um jogador do Coritiba.

- Acho que nós temos bons jogadores, um banco que tem entrado e dado conta do recado. Foi o que aconteceu hoje. O próprio Rodrigo [Becão] que é firme, veloz. Tenho total confiança nele. Nós tomamos gol quando ele entrou [contra o Grêmio]. Tinha a preocupação, disse que a responsabilidade era minha. De olhos fechados coloquei ele no jogo. E ele foi bem - concluiu.

O próximo jogo do Bahia é contra o Palmeiras, no domingo, às 16h no Estádio Octávio Mangabeira. Depois, o tricolor viaja à São Paulo, onde pega o Corinthians, dia 22, na Arena. Com o empate diante do Coritiba, a equipe de Jorginho se encontra na sexta posição do Brasileirão, com dez pontos conquistados.