Gustavo pede atenção do Bahia contra o Santa Cruz (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Gustavo pede atenção do Bahia contra o Santa Cruz (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

LANCE!
27/11/2016
15:01
Salvador(BA)

Mesmo com a derrota de 2 a 1 para o Atlético-GO, o Bahia está de volta à Série A após ser rebaixado em 2014. A volta à elite do futebol nacional foi muito comemorado pelo zagueiro Gustavo, que sem medo de errar, apontou a classificação como uma das mais importantes de sua vida.  E olha que no auge dos seus 34 anos, ele não é mais nenhum menino. 

 -Esse acesso, sem dúvida, foi uma das maiores emoções da minha carreira. Estou muito feliz por fazer parte desta conquista, que ficará marcada na história do clube. Só quem joga no Bahia sabe a emoção que é vestir essa camisa. Vou levar esse momento pelo resto da minha vida- comemorou o defensor, que além de ser o mais experiente do time, tem três Estaduais na carreira. 

 -Depois da lesão que sofri recebi um carinho muito grande de todos e dei a volta por cima com meu retorno aos gramados. Me dediquei muito para viver este momento de perto. Agora é comemorar e relaxar, pois tivemos um ano intenso aqui. Todos estão de parabéns pelo acesso-  completou.