Doriva técnico do Bahia

Doriva lamentou lesão do atacante Hernane, que só deve voltar na Série B (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
08/03/2016
12:53
Salvador (BA)

O Bahia terá que situação inusitada esta semana. O clube vai disputar duas partidas no mesmo horário, nesta quarta-feira. O Esquadrão de Aço encara o Galícia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, e o Juazeirense, pela Copa do Nordeste, fora de casa. De acordo com o técnico Doriva, o Tricolor baiano não tem dois times e terá que usar jogadores das divisões de base.

- Jogamos no fim de semana e vai ter um treino hoje (terça-feira) definindo os atletas que vão participar dos jogos. O elenco está reduzido e estamos num momento com muitas lesões, não temos dois times. Teremos de usar juniores – disse o técnico em entrevista ao programa Bate-Bola, da “ESPN”.

O treinador voltou a lamentar o fato de o time ter que jogar duas partidas no mesmo dia. Isso aconteceu por conta do amistoso que o clube fez contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Para isso, teve que adiar a partida pelo Baiano.

- Enfim, vamos ter dois jogos e infelizmente não posso estar em um jogo em Salvador e outro em Petrolina. Vamos buscar uma alternativa e por dois times em campo. Fato lamentável, tinha de ter revisto isso antes, mas aconteceu isso com a gente – declarou o técnico.

Doriva também lamentou a lesão do atacante Hernane O atacante, que vinha fazendo muitos gols, lesionou o joelho e deve desfalcar o Bahia de 60 a 90 dias.

- Sem dúvida estava num momento espetacular e nos ajudando muito com os gols e com o estilo dentro e fora de campo. A gente lamenta muito ele ter de ficar fora no momento. Felizmente a lesão não foi das piores e espero que ele se recupere para nos ajudar no Brasileiro.