Thiago Ribeiro (Foto: Divulgação)

Thiago Ribeiro durante a estreia dele pelo Bahia no último domingo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
11:10

Após estrear pelo Bahia no último domingo, na vitória sobre o Bahia de Feira, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, o atacante Thiago Ribeiro afirma que ainda está longe de sua forma física ideal. Segundo ele, a expectativa é de que nas próximas rodadas ele já atinja um nível próximo ao suficiente para que atue em bom nível.

- Tive uma pré-temporada comprometida. Ainda não adquiri ritmo de jogo. Se somar os cinco jogos que joguei no ano (todos pelo pelo Atlético Mineiro), não dá três jogos. Preciso melhorar o ritmo de jogo. Fisicamente, estou bem. Hoje foi bom, porque consegui pegar um ritmo maior. Acredito que, com três jogos, já vou estar 100% - afirmou Thiago, em entrevista ao site do Bahia.

De volta ao Bahia após empréstimo ao Atlético-GO, o volante Feijão vai ganhando mais espaço no elenco comandado por Doriva. Titular na última partida, o jogador ficou satisfeito pelo desempenho do time, mas afirma que ainda é preciso evoluir para a sequência da temporada.

- Estamos trabalhando para melhorar o Bahia, colocar ele onde merece. Vamos melhorar, porque fizemos um segundo tempo muito abaixo, e demos uma cochilada em alguns momentos. Precisamos melhorar, porque temos um jogo muito importante contra o Fortaleza - disse Feijão, que também já jogou no Flamengo.

Nesta quarta-feira, o Bahia enfrenta o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.